segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Orar com fogo
Se você está pronto para ver Deus trabalhar em sua vida, orar com segurança não será suficiente. É hora de orar com ousadia. Orar ousadamente. Rezar com fogo.
Aprenda como este fim de semana para uma nova série de mensagens do Pastor Craig, Dangerous Prayers, inspirado em seu último livro. Ele cobrirá quatro novas orações perigosas não encontradas no livro!

Sua mente é poderosa
A vida que você tem é um reflexo dos pensamentos que você pensa. Declarações diárias, ou frases positivas, são ferramentas simples, mas eficazes, que nos ajudam a lembrar nossa verdadeira identidade em Cristo. Quando seus pensamentos estão se movendo em uma direção positiva, muitas vezes sua vida segue.
Portanto, aqui estão sete declarações diárias do pastor Craig que, quando usadas de forma consistente, podem renovar sua mente e ajudá-lo a orar de maneira mais perigosa ao longo do dia.

Eu sou amado.
Use esta declaração quando se sentir mal amado, não convidado ou indigno.
... nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:39
Oração: Deus, obrigado por ter amor incondicional por mim. Mesmo quando eu cometo erros e deixo aquém, Seu amor conquista e perdoa. Obrigado por escolher, buscar e me conhecer.

Eu não tenho medo.
Use esta declaração quando se deparar com ansiedade, desafios ou ataque espiritual.
"Portanto, não tema, porque eu estou com você; não fique desanimado, porque eu sou seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o sustentarei com a minha mão direita." Isaías 41:10 NVI
Oração: Senhor, você é minha rocha. Dê-me força e coragem à medida que continuo ao longo do dia. Sei que experimentarei desafios e obstáculos, mas confio em Ti pela ousadia e paz sobrenatural. Eu quero sentir a sua presença ao longo do dia.

Eu tenho um propósito.
Use esta declaração quando se sentir insatisfeito ou perdido. Às vezes, o propósito de Deus substitui nossos planos. Seus planos são maiores do que poderíamos imaginar.
Muitos são os planos no coração de uma pessoa, mas é o propósito do Senhor que prevalece. Provérbios 19:21 NVI
Oração: Deus, obrigado por me dar oportunidades de lhe trazer honra e glória através de minhas paixões e habilidades. Ajude-me a ver como posso usá-los para espalhar Seu amor e luz em minha comunidade.


Estou perdoado.
Use esta declaração quando for dominado pela culpa ou vergonha. Quando você cometer erros, lembre-se de que nada que você faz pode separá-lo do amor e perdão de Deus.
Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo e nos perdoará e nos purificará de toda injustiça. 1 João 1: 9 NVI
Oração: Deus, obrigado pelo perdão. Obrigado por nunca segurar minhas falhas e defeitos sobre mim. Obrigado por enviar Jesus para morrer pelos meus pecados.

Eu sou corajoso.
Use esta declaração quando sentir medo ou apreensão. Dizem que os seguidores de Cristo são ousados. Quando você vive ousadamente para Cristo, você enfrenta oposição. Não deixe isso desencorajar você. Deixe que as provações o fortaleçam e o aproximem de Cristo.
Os ímpios fogem, embora ninguém persiga, mas os justos são tão ousados ​​quanto um leão. Provérbios 28: 1 NVI
Oração: Deus, ajude-me a ser corajoso hoje. Enquanto passo o dia, ajude-me a tomar medidas ousadas para você. Ajude-me a seguir você e seu plano para minha vida com ousadia e me dê um claro discernimento na tomada de decisões.

Eu tenho poder.
Use esta declaração quando se sentir fraco de espírito, indisciplinado ou inseguro.
Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna tímidos, mas nos dá poder, amor e autodisciplina. 2 Timóteo 1: 7 NVI
Oração: Deus, ajude-me a sentir o seu Espírito hoje. Eu preciso de um senso de autoridade sobrenatural para poder superar minhas lutas. Eu sou forte porque na minha fraqueza Sua força é aperfeiçoada. Através do Seu Espírito, sou capaz de ser um vencedor.

Sou suficiente.
Use esta declaração quando estiver lutando com sua autoestima. Quando você está fazendo o seu melhor, mas isso não parece suficiente. Deus preencherá as lacunas que não podemos preencher por conta própria.
Não que sejamos suficientes para reivindicar algo como vindo de nós, mas nossa suficiência é de Deus. 2 Coríntios 3: 5
Oração: Senhor, obrigado por me reconhecer. Obrigado por me liderar. Sei que minha identidade não está em quem sou ou no que faço, mas em quem sou. Mesmo quando não faço tudo ou fico aquém, sei que ainda sou digno e valorizado. Eu ainda sou amado. Eu sou suficiente porque você é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário