terça-feira, 6 de agosto de 2019

"orações que você escreverá.
 • L — Louvor: é um dos mais importantes aspectos da oração. Não é apenas um meio de aquecimento (ou de untar com manteiga). Não é apenas um preâmbulo antes de se fazer o que realmente se quer. A gratidão a Deus pelo que Ele é e o que ele já fez deve ocorrer ao longo de cada oração, porque em última análise, Seu nome e Sua fama são as únicas razões que importam.
 • A — Arrependimento: O desejo real de Deus, além de proclamar a Sua glória, é reivindicar o seu coração e o coração dos seus entes queridos. Assim, a oração, enquanto certamente 36 Oração Fervente pode ser usada para tratar dos objetivos e detalhes que queremos ver acontecer nas nossas circunstâncias, também deve tratar do que está acontecendo no interior, onde a verdadeira transformação ocorre. Creia que a oração vai lhe mostrar as áreas onde você ainda oferece resistência a Deus — não apenas resistindo aos Seus comandos, mas também resistindo às múltiplas bênçãos e benefícios que Ele tem para aqueles que o seguem. Alinhe as suas estratégias com o arrependimento: a coragem de confiar, e retornar, e andar no Seu caminho.
 • P — Pedido: Comunique os seus pedidos. Seja pessoal e específica. Anote os detalhes de seus próprios problemas e dificuldades quando eles tiverem uma relação com a questão mais ampla que discutimos nesse capítulo, bem como a forma como você talvez veja a mão do inimigo em operação, ou onde você suspeita que poderia ser o seu próximo alvo. Você não está implorando; você foi convidada a pedir, buscar e a bater. Deus está esperando por você. Ele está querendo você aqui. O melhor lugar para se olhar é para Ele.
 • S — Sim: “quantas forem as promessas feitas por Deus”, a Bíblia diz:” tantas têm em Cristo o “sim!” (2 Co. 1:20). Você pode não entender esse “quantas forem” acontecendo em sua vida agora, mas qualquer possível Oração de Abertura 37 explicação sucumbe diante do que você sabe por causa de sua fé na bondade e nas garantias de Deus. Então, permita que a sua oração seja acentuada com as próprias palavras da Escritura, Suas promessas para você que correspondem à sua necessidade. (Eu vou fornecer várias opções em cada capítulo para sua escolha.) Não há nada mais poderoso do que orar as próprias palavras de Deus."

pg 35 a 37
SHIRER, Priscilla. Oração Fervente. Rio de Janeiro: BV Books, 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário