terça-feira, 14 de abril de 2009

Avivamento em nós

Avivamento em nós


Rita de Cássia

Esses últimos dias tenho lido muito sobre avivamento. E penso se desejamos encontrar Deus de uma forma mais profunda e maravilhosa temos a promessa que o nosso Senhor encontrará aquele que o buscar. (Jeremias 24:7) - "E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração. "
E ao nos aproximarmos de Deus, Ele se aproximará de nós. (Tiago 4:8) " Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações."
Fico tão feliz de ler esses textos, pois sei que Deus usará aqueles que tem sede de o buscar.
POdemos encontrar esse avivamento, mas temos que rejeitar padrões do mundo. (Romanos 12:2) " E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Temos que orar bastante e o desejo ardente de expandir seu reino por toda terra.
Que o avivamento genuino chegue até nós para influenciarmos as pessoas em volta as nossas igrejas para também acontecer o que houve com a igreja de Atos. (Atos 4:31) - "E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus. "
Que Deus nós abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário