quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fiat Lux !


" E disse Deus: Haja luz; e houve luz." Gênesis 1.3

Não estou fazendo propaganda de nenhum carro novo, muito menos da marca de fosforo.
Fiat lux significa "faça-se luz".A luz do começo de toda a criação é indispensável para a nossa vida. Às vezes estamos vivendo em situações adversastão escuras; precisamos dizer FAÇA-SE LUZ nas escuridões de nosso viver. O salmista diz "O Senhor é a minha luz a minha salvação a quem temerei?" Sl 27.1 Em Mq 7.8 diz " SE morar nas trevas, o Senhor será a minha luz". O nosso Deus é a luz para os nossos problemas, e a Ele que temos que correr para clarear as trevas de nossas vidas. Ele não vai negar em te ajudar, pois em Sl 84.11 fala "Pois o Senhor é sol... não nega bem algum aos que andam na retidão".
Um dia Jesus disse FAÇA-SELUZ em nossas vidas. Nós éramos trevas e Jesus que é aluz do mundo(Jo8.12) nos fez luz e devemos andar como filhos da luz. Ef 5.8 "Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.”
Deus nós fala FAÇA-SE LUZ. Devemos ser luz num mundo perdido nas trevas do pecado."...filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. ”Fp 2.15 Em At 13.47 diz "Eu te pus para luz dos gentios" Deus nos faz luz desse mundo, nos somos essa geração que tem que levar a luz de Deus aos corações que estão em trevas.
Vamos pedir a Deus nesse dia para "Fiat lux" nos nossos problemas e nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário