segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Na hora


Na hora da despedida foi que percebi que os dias que convivemos juntas foram importantes para mim.
Na despedida que percebi que parecia que nos conhecemos desde criança.
Na hora da despedida percebi que o quanto somos tão racionais, ao ponto de eu ficar com lágrimas nos olhos e você me dizendo para não te esqueçer.
Na hora da despedida percebi que realmente eu ia sentir a sua falta.
Na hora da despedida percebi que as nossas conversas me abençoaram muito.
Na hora da despedida percebi que nunca vou ter uma dupla igual a você num projeto missionário.
Na despedida que percebi que mesmo estando longe não quero ficar sem a sua amizade.

Um comentário:

  1. Muito obrigada Ritinha..eu não mereço tantas palavras lindas como estas...eu que fui muito abençoada por vc minha dupla..este foi o meu primeiro projeto..e pode ter certeza que nunca esquecerei do projeto..e principalmente da minha dupla querida. Pude perceber que não há distância que impeça de construirmos uma verdadeira amizade e sim é mais um motivo para cultivá-la. Você é uma benção na minha vida..bjus no coração! Lud

    ResponderExcluir