sábado, 17 de abril de 2010

"Temos uma tendência a acreditar que quando as coisas não saem da maneira que gostaríamos é como se Deus estivesse distraído ou até mesmo errado, mas isso não é verdade. Ele é soberano e se eu O tenho amado, não apenas com as minhas palavras, mas com a minha vida, eu tenho uma promessa: TODAS AS COISAS VÃO COOPERAR PARA O MEU BEM.

Talvez o barco esteja sacudindo para você também. Tudo diferente daquilo que você gostaria. Lágrimas, insegurança, talvez a sensação de que a injustiça está triunfando. Aquiete-se, confie e adore. Ele está no comando, então pode descansar. O seu único trabalho é se arrepender para manter a mão do Senhor no leme da sua vida." Helena Tannure

Fonte: http://blog.clube700.com.br/

Fui abençoada com a leitura desse texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário