quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando estou sóE o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será
O amanhã que eu não vejo
E quer me assustar
Oh meu Deus ajuda-me a confiar!
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que sei
É te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visãoTuas promessas
São tão grandes e as lutas
Querem me esmagar
Oh meu Deus ajuda-me a avançar!
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acbam
Tudo o que sei é te adorar
Tua presença
Me aquieta a almaE me fz ninar
Como um bebê que não precisa
Se preocupar
A minha vida escondida
Em Tuas mãos está
Oh meu Deus em Ti eu posso descansar!
A esperança renasce
E a certeza de que perto está
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é te adorar! (2x)
Pois tudo o que sei é te adorar!
É te adorar
______

Não estou frustada por meus sonhos não acontecerem. Mas, pensativa por que vivi um sonho este fim de semana e aconteceu tudo certo. Os meus pensamentos são porque este sonho aconteceu do jeito que Deus queria e não do jeito que eu queria, isto só me faz perceber que em todos os momentos da minha vida preciso me colocar diante do Senhor cada momento da minha.
vida. "Quando os sonhos se realizam Quando as forças se renovam Tudo o que sei É te adorar"
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário