quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De hoje em diante

De hoje em diante...
... vou apender dizer não
.... descansar mais
... sorrir mais
.... levar a vida mais leve
... escutar mais música
... dormir mais
... falar menos
... escutar mais
... chorar mais com as pessoas
... beijar as crianças
... agradecer a Deus pela vida
... Fingir que não escuto certas brincadeiras
... dar um abraço nos idosos
... ligar mais (à cobrar rsrsrs) para os amigos
... ser eu dentro de mim
... tocar mais violão
... ler mais a Bíblia
... praticar a lectio divina
... orar por amor
... dar aula como se fosse magna
... preparar a melhor apostila
... fazer posts abençoadores
... Ir de barca
... fazer a minha monografia
... ler mais
... tirar um sábado de folga de mim
... fazer natação
... fazer um mapa de processos de certas atividades
... dar o melhor de mim em tudo que fizer
... fazer menos
... ser mais
...Serei tudo o que Deus quer de mim (tentar)

2 comentários:

  1. Se ligar muito a cobrar, seus amigos vão reclamar... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que legal! Acabei de ver aqui do lado um link pro meu blog! Pôxa, muito obrigado, Ritinha! :)

    ResponderExcluir