quarta-feira, 21 de julho de 2010

Queridos amigos,
Graça e Paz!
Quero contar um pouco do que Deus tem feito aqui na cidade de Prata.
Chegamos em Prata dia 17 (sexta-feira) no dia do feriado da padroeira da cidade.
No sábado fomos para a caminhada de oração visitamos um dos pontos mais altos da cidade
que possue uma estátua da senhora do Carmo. Ficamos num lugar mais
alto do que a santa e oramos pelos mais de 23 mil habitantes da cidade. Quase na hora de descermos encontramos com um casal e dois jovens, que aceitaram a Cristo.
No domingo visitamos uma fazenda e o um grupo sem terra. São 180 famílias que precisam ouvir da mensagem da salvação. Infelizmente não existe trabalho batista entre eles.
Uma das minhas grandes alegrias é o que Deus tem feito através das visitas.
A primeira casa que fui vistar na segunda, era da mãe de uma congregada da igreja,
a surpresa é que tinha bastante gente da família reunida,
aquela família estava sedenta de Deus e fizeram a decisão ao lado de Cristo.
Batemos em algumas casas depois e ouvimos muitos não.
Ontem tive a alegria de fazer o estudo do evangelho de João na casa da Pâmella e fizemos estudo com quatro mulheres da mesma família.
Foi muito legal, pois elas tiraram suas dúvidas e compartilhamos os nossos testemunho.
Mas hoje ao sair da Casa da Pâmella eu a Ludmila (minha dupla) abordamos quatro mulheres, ao entregarmos o folheto dizemos "Essa mensagem transformou a minha vida e pode transformar a sua vida" e nos apresentamos. Uma moça ao saber que eu era do Rio me perguntou porque eu tinha vindo de tão longe para estar em Prata. Naquele momento comecei a compartilhar o meu testemunho pessoal.
Uma senhora (Maria Luiza )começou a chorar e nos convidou para entrarmos na sua casa.
Conversarmos com ela e falamos da grande decisão que temos que tomar ao lado de Cristo.
Ela contou que estava sem vontade de viver e decidiu viver uma nova vida ao lado de Cristo.

Continue orando:
pela equipe em Prata (Ludmila, Paula, Manassés, Júnia, José e Esmeralda),
por mim que estou como líder do grupo,
pela família missionária Pr. Anderson e Jane Dantas,
pelos estudos bíblicos que estamos fazendo,
pelo bairro Alvorada que é considerado o mais pobre de Prata e iremos amanhã.

Em Cristo,



Rita de Cássia J. Silva

Um comentário:

  1. Olá Ritinha!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir