2. Refreshed words
3. New Prayer ideas
4. More Focused
5 God - Centered
6. A conversation with God
Por que orar a Bíblia?
1. Você fará orações biblicamente saturadas e com formato bíblico. Isso significa que você terá maior certeza de que está orando pela vontade de Deus. A Bíblia deixa claro (em 1 João 5: 14-15 especificamente) que devemos orar de acordo com a vontade de Deus, se esperamos que ele responda. Você pode ter maior certeza de que está orando a vontade de Deus do que quando está orando a Palavra de Deus?
2. Você ficará livre da rotina chata de dizer o mesmo sobre as mesmas coisas antigas em oração. Você continuará orando pelas mesmas coisas, porque nossas vidas tendem a consistir nas mesmas coisas de um dia para o outro. A maioria das coisas em nossas vidas não muda dramaticamente com muita frequência. Mas enquanto você ora pelas mesmas coisas, não diz as mesmas coisas.
3. Você não apenas orará sobre as mesmas coisas de maneiras novas todos os dias, mas também orará sobre coisas novas. Quando você ora a Bíblia, o texto sugere coisas para você orar pelas quais você não oraria se tivesse uma lista de orações enquanto a lista telefônica da cidade de Nova York.
4. Você estará mais focado na oração. Sua mente não se desvia tanto quanto quando você reza as mesmas coisas todos os dias. Quando você diz as mesmas coisas todos os dias, sua mente tende a seguir o piloto automático em oração. Você é capaz de dizer as palavras sem pensar nelas. Mas quando você ora a Bíblia, sua mente tem um lugar para se concentrar. E quando seus pensamentos vagam, você tem um lugar para voltar - o próximo verso.
5. Você estará mais centrado em Deus em oração. Por exemplo, as pessoas me dizem que quando oram a Bíblia, se vêem louvando a Deus mais do que o habitual. Em vez de a oração ser, na maioria das vezes, um momento de dizer com efeito: “Senhor, aqui estou novamente com minha lista habitual das coisas que quero que você faça por mim”, torna-se mais sobre Deus - seus atributos, seus caminhos e sua vontade . E uma oração mais centrada em Deus é uma coisa boa, não é?
6. Você verá que suas orações se tornam mais como uma conversa real com uma Pessoa real. É isso que é oração, lembra? A oração é falar com uma Pessoa, a própria Pessoa de Deus. Portanto, a oração não deve ser considerada uma conversa de mão única. E, no entanto, de alguma forma, muitas pessoas assumem que, quando se encontram com Deus, devem conversar. Quando oramos a Bíblia, porém, nosso monólogo a Deus se torna uma conversa com, não estou aludindo à percepção de alguma impressão espiritual ou ouvindo uma voz interior, imaginando Deus dizendo coisas para nós - afastando esse tipo de misticismo. Em vez disso, estou me referindo à Bíblia como o meio pelo qual Deus entra na conversa, pois a Bíblia éDeus falando. Deus fala na Bíblia, e você responde a isso. É por isso que as pessoas que tentam isso frequentemente relatam: “A pressão estava alta. Eu não precisava pensar no que dizer a seguir, e isso meio que fluiu. ”
6 razões para orar a Bíblia
1. Orações Bíblicas
2. Palavras atualizadas
3. Novas idéias de oração
4. Mais focado
5 Deus - Centrado
6. Uma conversa com Deus
Assista em :
Nenhum comentário:
Postar um comentário