Quer aumentar suas notas e produtividade este ano?
Em seguida, considere aumentar a sua felicidade e bem-estar.
A pesquisa mostra que os estudantes felizes tendem a ser melhores alunos. Quando alguém está se sentindo bem sobre si mesmo e sua vida, então eles são mais propensos a experimentar uma maior criatividade e clareza mental, bem como um melhor relacionamento.
Quando você está em um humor melhor, também é muito mais fácil para você se concentrar no que você precisa fazer. Por não ser distraído, você é os níveis de produtividade pode ir através do telhado.
Agora, a grande coisa sobre a felicidade é não é como se você é nascido feliz ou infeliz e que é isso.
Eis como funciona a felicidade:
Todos nós nascemos com diferentes pontos de felicidade conjunto com a genética responsáveis por 50% da diferença na felicidade entre as pessoas e as circunstâncias da vida respondendo por 10%. A final de 40% vem para baixo as escolhas que fazemos em nossas vidas do dia-a-dia. A grande notícia é que há muita coisa que você pode fazer para melhorar sua felicidade e bem-estar, mesmo quando você estudar.
Eu percebo por muitos alunos que estudam alguns assuntos podem ser um processo doloroso e chato. Mas eu quero que você considere que há coisas simples que você pode fazer para aumentar a sua felicidade / bem-estar e, assim, aumentar a sua capacidade de aprender informações quando você estudar.
Aqui estão algumas coisas diferentes que você pode fazer:
1. Incorporar movimento físico em suas pausas estudo
curta-1 O melhor presente que você pode dar a sua mente é exercício. A pesquisa mostra exercício aguça o nosso pensamento, aumenta a nossa criatividade e elevadores fora humor.
Exercício não só ajuda você a processar a informação que você acabou de aprender, mas também pode ajudá-lo a gerar novas ideias e trabalhar com os problemas, se você está preso.
Um estudo recente da Universidade de Stanford descobriram que caminhar (como oposição a sessão) aumentou saídas criativas em 60%. Os pesquisadores concluíram que, se você precisa vir para cima com novas idéias criativas, em seguida, faça um favor e incorporar caminha para o seu dia.
2. Não compare
É melhor não para comparar. Normalmente, quando você comparar suas notas, olhares ou circunstâncias com os outros, você só acabam se sentindo mal.
Em vez disso você quer apontar para se concentrar em seu próprio desempenho e do progresso. Como Sonya Lyubomirsky estados -
“
"O objetivo é contar um pouco menos sobre os outros quando se determina a sua auto-estima e de contar um pouco mais sobre os nossos padrões pessoais"
3. Defina a barra de baixo
A sua lista de coisas para se sentir como ele nunca termina?
Tendo muitas coisas para fazer ao longo do dia pode pesar muito na sua mente e deixar você sentir dispersos.
Então aqui está a solução: Encurte sua lista. Torná-lo não maior do que três itens em um post-it nota.
Agora eu não estou dizendo que você não deve ser ambicioso, mas se você tem uma lista enorme que é impossível de obter através de você está indo só para se sentir frustrado no final do dia. Você também corre o risco de propagação de sua atenção muito fino.
3 coisas que ajuda a focar a sua mente no que mais importa e aumenta suas chances de sentir uma sensação de satisfação e realização no final de cada dia.
4. Pratique Gratidão
Às vezes, podemos cair na armadilha de se concentrar no que não temos mais do que aquilo que temos. Quando você se concentrar no que sua vida não tem, as chances são de que você vai se sentir menos satisfeitos com a sua sorte na vida.
No entanto reconhecimento parece ser o antídoto para tudo isso.
A gratidão é o ato de olhar para o lado bom das situações.
Então, pergunte a si mesmo: O que são 3 coisas boas que aconteceram hoje?
Pergunte a si mesmo esta pergunta todos os dias durante um mês e ver como você vai. Você pode apenas ser surpreendido como este simples exercício muda sua perspectiva.
5. Vá naturais (cortar alimentos processados)
Será que um atleta olímpico comer um balde de frango gorduroso antes que eles competiram? Claro que não. Seria uma receita para o desastre.
Da mesma forma, é uma boa idéia para evitar comer alimentos processados (batatas fritas, chocolates, bolo, etc) antes de uma sessão de estudo.
Cenoura-celulose bolachas-com-hummus Treinando psicólogo Anthony Grant afirma:
“
"Uma dieta de junk food priva o cérebro de nutrientes essenciais necessários para o bem-estar físico e mental. Isso poderia até ser transformando-nos em alguns viciados, com mudanças de humor que o vício acarreta ".
Antes de estudar, ficar a comer naturais, lanches saudáveis (varas vegetal com hummus, torradas, frutas frescas, etc).
Se você tiver outras ideias ou estratégias que você usa para aumentar a sua felicidade e bem-estar quando você estuda, por favor, deixe-me saber na seção de comentários abaixo.
Fonte :http://learningfundamentals.com.au/